Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Após ser especulado no Real Madrid, Pogba fica perto de renovar com o United

Nesta temporada, ele disputou 13 jogos e deu quatro assistências

postado em 09/07/2020 17:41

(Foto: Peter Powell/AFP)
Após andar em baixa no Manchester United e ser especulado em outros clubes, o meia Paul Pogba parece ter reconquistado a confiança do técnico e da diretoria do time inglês. Segundo a Sky Sports Itália, o jogador está perto de renovar o seu contrato e permanecer na Inglaterra.

O francês de 27 anos parecia encaminhado para sair. Além de ter passado boa parte da atual temporada afastado por lesão, ele era um dos principais desejos do Real Madrid, do técnico Zidade, mas os merengues jamais conseguiram chegar a um consenso com o meia e com os Red Devils. A Juventus, seu ex-clube, também estava interessada na contratação.

Entretanto, após o retorno dos campeonatos, que estavam paralisados por conta da pandemia do coronavírus, Pogba voltou bem e está sendo um dos principais atletas do elenco. Nesta temporada, ele disputou 13 jogos e deu quatro assistências.

O campeão mundial de 2018 chegou ao United em agosto de 2016, pelo valor de 105 milhões de euros (R$ 370,6 milhões na época), e até agora conquistou a Liga Europa e a Copa da Liga Inglesa, ambas na temporada 2016/17.

Tags: futinternacional pogba inglesfut mercadobola