Futebol Internacional
None

MERCADO DA BOLA

Ex-presidente do Real Madrid cita possibilidade do clube emprestar Bale

Galês pediu para não enfrentar o Manchester City, pela Liga dos Campeões

postado em 09/08/2020 11:53

(Foto: AFP)
Gareth Bale se tornou uma dor de cabeça para a diretoria do Real Madrid. O atacante pediu para ficar de fora da partida de sexta-feira contra o Manchester City, na qual o time foi eliminado da Liga dos Campeões, e não foi nem relacionado. Com isso, crescem as especulações sobre sua saída.

O ex-presidente do Real, Ramon Calderon, comentou a possibilidade do clube emprestar o jogador. "Já fizemos isso antes. Não me surpreenderia se o deixassem ir por empréstimo e pagassem parte do salário", afirmou à BBC.

“É uma pena ver um jogador como ele nas arquibancadas. Acho que sua habilidade e talento não acabaram, ele ainda é um bom jogador que poderia estar jogando em alto nível em qualquer equipe do mundo. Portanto, acho que eles vão fazer tem que encontrar uma solução para acabar com essa agonia para o bem de ambos os lados", ressaltou.

Bale chegou ao Santiago Bernabéu em 2013, na época como a contratação mais cara da história. Entre altos e baixos, ele perdeu muito espaço na segunda passagem de Zinedine Zidane pelos Merengues. Ele ainda tem contrato com o clube até 30 de junho de 2022.

"Se ele não quiser reduzir o salário, o que seria compreensível, eles terão que encontrar outra forma de acabar com essa situação", concluiu Calderon.

Tags: futinternacional espanholfut mercadobola