Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Uefa confirma que presidente fará testes para entregar troféus de torneios europeus

Aleksander Ceferin realizará teste para o coronavírus com o intuito de participar da cerimônia de entrega da premiação

postado em 10/08/2020 11:25

(Foto: AFP)
A Uefa comunicou nesta segunda-feira que o seu presidente, Aleksander Ceferin, realizará teste para o coronavírus com o intuito de participar da cerimônia de entrega da premiação, com medalhas e troféu, da Liga dos Campeões da Europa aos vencedores do torneio.

O teste também será realizado por Ceferin às vésperas das decisões das duas outras competições de clubes do continente, confirmou a Uefa, em procedimento que será repetido por Theodore Theodoridis, o secretário-geral da entidade.

"Os líderes da organização serão testados antes e a partir para a primeira partida e em intervalos regulares, conforme exigido pelas autoridades locais", disse a Uefa.

Algumas competições durante a pandemia do coronavírus não contaram com a entrega das medalhas, com os jogadores tendo que coletá-las, como na decisão da Copa da Inglaterra.

No futebol masculino, a final da Liga dos Campeões será em Lisboa, Portugal, em 23 de agosto, dois dias após o encerramento da Liga Europa em Colônia, na Alemanha. A decisão da Liga dos Campeões Feminina vai ser em 30 de agosto em Bilbao, na Espanha.

Tags: uefa futinternaiconal covid-19