Futebol Internacional

LIGA DOS CAMPEÕES

Neymar recebe apoio na internet e promete moicano na reta final da Champions

Movimento nas redes sociais tem sido forte no dia em que o PSG enfrenta a Atalanta, pelas quartas da Liga dos Campeões da Europa

postado em 12/08/2020 14:50 / atualizado em 12/08/2020 15:06

 

(Foto: AFP)


Desde o anúncio do retorno da Liga dos Campeões, criou-se uma grande expectativa em torno de Neymar. O atacante chegou no Paris Saint-Germain em 2017 com o objetivo de levar o clube ao mais alto patamar do continente. Confiantes com esta possibilidade na atual temporada, muitos fãs no Brasil e no mundo estão demonstrando seu apoio ao craque através das redes sociais. E o camisa 10 entrou na brincadeira.

 


Em todas as redes sociais, torcedores estão alterando suas fotos de perfil para uma imagem de Neymar, com cabelo moicano, em sua época mais vitoriosa no Santos. Até o atacante Richarlison, do Everton, entrou na onda e colocou o camisa 10 do PSG em sua conta oficial. Em resposta, o "adulto Ney", como tem sido chamado, postou no twitter que voltará a usar o penteado na fase decisiva da Champions, que será disputada em Lisboa.


A publicação deixou os fãs eufóricos, e teve quase 500 mil curtidas em apenas uma hora. A foto circulou muito também pelo Whatsapp, onde muitas correntes de apoio ao jogador estão sendo compartilhadas também. O craque também está entre os assuntos mais comentados do Twitter.



O PSG, de Neymar, entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atalanta, em jogo válido pelas quartas de final da "Super Champions", como tem sido chamada a Liga dos Campeões nesta reta final. O time francês vai em busca do título inédito no principal torneio de clubes da Europa.

Tags: Liga dos Campeões Neymar PSG Atalanta francesfut