Futebol Internacional
None

RONALDINHO GAÚCHO

De volta ao Brasil após prisão no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho anuncia filme

Ex-jogador divulgou teaser da produção por meio do Twitter

postado em 27/08/2020 20:24 / atualizado em 27/08/2020 22:01

(Foto: Carl de Souza/AFP)

De volta ao Brasil depois de ficar quase seis meses preso em Assunção, no Paraguai, por uso de passaportes falsificados, ao lado do irmão Roberto de Assis, Ronaldinho Gaúcho anunciou uma novidade nesta quinta-feira. Por meio das redes sociais, o ex-jogador divulgou teaser de um filme autobiográfico, ainda sem data para estreia.



O filme contará a trajetória de Ronaldinho, desde os tempos em que surgiu na base do Grêmio, até brilhar na Europa vestindo a camisa, em especial do Barcelona. O craque voltou ao Brasil e atuou no Flamengo, mas foi pelo Atlético que ele conquistou o inédito título da Copa Libertadores de 2013, além da Recopa Sul-Americana, em 2014. 

Por meio do Twitter, Ronaldinho divulgou o teaser do filme e agradeceu o carinho dos fãs pelas mensagens recebidas durante o momento em que esteve detido na capital paraguaia. “Uma fase difícil chega ao fim, graças a Deus. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebei nos últimos meses, vocês estão sempre no meu coração!!”, escreveu.

“Aproveitando esse momento de felicidade quero compartilhar com vocês o teaser do filme que conta minha história, que muito dela se deve ao apoio de vocês. Espero que vocês gostem e em breve estará aí para vocês assistirem”, acrescentou o ex-jogador, que também vestiu a camisa da Seleção Brasileira nas Copas de 2002 e 2006 e foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2005 e 2006.

Ronaldinho e Assis ficaram presos no Paraguai por cinco meses e 20 dias. Os dois permaneceram detidos em um presídio de segurança máxima em Assunção durante um mês. Depois, a dupla ganhou o direito de regime domiciliar e foi para um hotel quatro estrelas na capital paraguaia. Eles foram soltos na segunda-feira passada, após acordo na Justiça, que determina o pagamento de multa de US$ 200 mil (R$ 1.114 milhão). Os irmãos comunicaram às autoridades locais que fixarão residência no Rio de Janeiro. 

Tags: prisão twitter Paraguai assis filme teaser ronaldinho gaúcho atleticomg interiormg selefut