Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ITALIANO

Com Cristiano Ronaldo decisivo, Roma e Juventus empatam pelo Italiano

No Olímpico, CR7 fez dois gols, assim como Veretout

postado em 27/09/2020 18:30 / atualizado em 27/09/2020 19:39

(Foto: Tiziana Fabi/AFP)
Neste domingo (27), o Campeonato Italiano teve um clássico entre duas grandes equipes. A Roma recebeu a Juventus, no Olímpico de Roma, em um jogo em que ambas as equipes disputaram com intensidade desde o começo. Com Cristiano Ronaldo sendo o nome da partida, o placar final ficou em 2 a 2.

Durante boa parte do primeiro tempo, o duelo contou com as equipes se estudando. Tanto que foi apenas aos 30 minutos que Jordan Veretout abriu o placar convertendo um pênalti para os donos da casa. Em outra penalidade, mas agora para a Velha Senhora, Cristiano Ronaldo deixou tudo igual novamente.

Quando tudo parecia que iria para o intervalo sem vantagem no marcador, no último lance, praticamente, Jordan Veretout fez seu segundo gol e da Roma, colocando os anfitriões na frente mais uma vez.

No segundo tempo, a Juventus passou a pressionar mais, enquanto a Roma decidiu apostar mais nos contra-ataques. Entretanto, em entrada desnecessária, Rabiot recebe o segundo cartão amarelo e foi expulso. Parecia que os donos da casa sairiam com o triunfo, porém Cristiano Ronaldo foi, mais uma vez, decisivo e fez o gol do empate, novamente.

As equipes seguiram buscando a vitória, contudo a igualdade permaneceu até o apito final.

Tags: futinternacional italianofut