Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Atlético de Madrid bate Salzburg em jogo movimentado e vence a primeira na Liga dos Campeões

Time colchonero chegou ao triunfo por 3 a 2 com dificuldade

postado em 27/10/2020 20:48

(Foto: Gabriel Bouys/AFP )
O Atlético de Madrid sofreu para conseguir sua primeira vitória. O time de Diego Simeone perdeu muitas chances, principalmente no primeiro tempo e depois teve de virar o placar sobre o Salzburg, em Madri, para vencer por 3 a 2, nesta terça-feira, pelo Grupo A.

Llorente abriu o placar com um bonito chute da entrada da área, mas Szoboszlai empatou ainda no primeiro tempo em uma das poucas chegadas ao ataque do time visitante no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time austríaco surpreendeu mais uma vez em rápida jogada pela esquerda, que Berisha completou aos dois minutos. A reação do Atlético foi rápida e o português João Félix empatou aos seis.

A partir daí, o jogo ficou aberto e as duas equipes tiveram chances de vitória. Aos 40 minutos, em bobeada da zaga do Salzburg, João Félix foi rápido e habilidoso para definir dentro da área.

O Atlético conquistou os três primeiros pontos, deixando o Salzburg com um, ao lado do Lokomotiv. A liderança é do Bayern de Munique, com seis pontos. Dia 3, estão previstos dois jogos pela terceira rodada: Lokomotiv x Atlético de Madrid e Salzburg x Bayern de Munique.

Tags: salzburg ligadoscampeoes atlético de madrid