Futebol Internacional
None

CAMPEONATO INGLÊS

Após susto no começo, Chelsea goleia Sheffield com gol de Thiago Silva

Time londrino começou perdendo, mas venceu por 4 a 1 em casa

postado em 07/11/2020 17:22

(Foto: AFP/Ben STANSALL)

Neste sábado (7), o Chelsea recebeu o Sheffield pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Após serem surpreendidos pelo lanterna da competição no começo, os Blues dominaram todo o confronto e golearam por 4 a 1, com Thiago Silva deixando sua marca.

Por estar jogando em seu estádio e possuir uma campanha muito melhor que o adversário, o Chelsea era o favorito para ganhar. Entretanto, logo aos nove minutos de bola rolando, foram os visitantes que abriram o placar com David McGoldrick.

Contudo, isso não abalou os jogadores do técnico Lampard, os quais exerceram uma pressão muito grande no adversário. A equipe de Londres ficou com mais de 70% da posse de bola durante quase todo o duelo. Tal insistência rendeu frutos e o time da casa virou o placar ainda no primeiro tempo com Tammy Abraham e Benjamin Chilwell.

O domínio se manteve o mesmo na segunda etapa. O Chelsea seguiu monopolizando as investidas ofensivas e não deixava o adversário ficar com a bola. Já com a partida indo para os minutos finais, o brasileiro Thiago Silva desviou a bola com a cabeça e ampliou para os anfitriões. Timo Werner fechou a goleada quando o relógio marcava 35 minutos.

O resultado faz o Chelsea entrar provisoriamente no G4 da Premier League, enquanto o Sheffield fica estacionado na última posição, tendo somado apenas um ponto até o momento.

Confira outro resultado desta rodada:

Crystal Palace 4 x 1 Leeds