Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Jogador usa camisa de time rival na Bélgica em treino para forçar saída

Atleta protagonizou uma cena bizarra ao usar a camisa do rival Anderlecht para forçar a sua saída para o Panathinaikos, da Grécia

postado em 07/01/2021 09:56

(Foto: Reprodução)

O jogador Didier Lamkel Ze, do Royal Antwerp, clube da primeira divisão da Bélgica, está insatisfeito com o seu clube e fez questão de deixar claro que deseja encerrar o vínculo com a equipe da cidade de Antuérpia. Para isso, o atleta protagonizou uma cena bizarra ao usar a camisa do rival Anderlecht para forçar a sua saída.
A camisa do rival foi usada pelo jogador durante um treinamento da equipe. Segundo os veículos internacionais, o atleta deseja ser transferido para o Panathinaikos, da Grécia. Ele vem perdendo espaço e jogando pelo time B do Royal Antwerp.

A cena acabou gerando revolta por parte dos torcedores do clube e Didier chegou a sofrer ameaças. O caso foi parar na polícia para garantir a sua segurança. "Não somos guarda-costas, mas levamos a situação a sério", disse Williem Migon, porta-voz da polícia de Antuérpia.

"Não podemos dizer nada sobre isso. Mas é verdade que detectamos ameaças contra ele depois dos acontecimentos dos últimos dias. Por isso, estamos acompanhando de perto a situação", comentaram os policiais.

Tags: futinternacional belgica Royal Antwerp