Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Mourinho, sobre seu momento no Tottenham: 'Vou ficar na história do clube'

Time do português está em nono lugar da Premier League

postado em 23/02/2021 13:32

(Foto: AFP)

O técnico José Mourinho comentou sobre o atual momento do Tottenham, que vive momento negativo e enfrenta o Wolfsberger (ÁUS) nesta quarta-feira, em jogo pela Liga Europa. O português acredita que os Spurs podem dar a volta por cima e crê que seu nome ficará marcado na história do clube de forma positiva.

"Se esse momento me deixa deprimido? Não. É um desafio e sinto que estou à altura. Estou mais motivado do que nunca. Nunca senti o que os treinadores costumam sentir quando os resultados não são bons: que estão sozinhos. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém está feliz, mas ninguém está deprimido", disse Mourinho em entrevista coletiva.

"Não estou feliz mas me sinto tranquilo, a maturidade ajuda e estou muito confiante. Acredito que vou ficar na história do Tottenham por bons motivos e não por maus", finalizou.

Tottenham e Wolfsberger se enfrentam nessa quarta-feira, 14 horas (de Brasília). O jogo é válido pela volta da fase 16 avos da Liga Europa. Na ida, na Áustria, os Spurs venceram por 4 a 1.