Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Manchester United: Cavani deve voltar, mas Pogba segue de fora

Atacante uruguaio deve retornar ao time nessa quarta-feira contra o Crystal Palace, enquanto o meia francês segue como ausência

postado em 02/03/2021 12:44 / atualizado em 02/03/2021 12:50

(Foto: AFP)


O técnico Ole Gunnar Solskjaer comentou o estado físico de dois jogadores importantes para o Manchester United: Edinson Cavani e Paul Pogba. O atacante uruguaio deve retornar ao time nessa quarta-feira contra o Crystal Palace, enquanto o meia francês segue como ausência.

"Tenho algumas dúvidas para o jogo de amanhã e vamos dar o máximo de tempo possível. Cavani trabalhou conosco, esteve bem e esperamos que não tenha nenhuma má reação após o treino. Estou esperançado que possa viajar com a equipe. Pogba ainda não está pronto. Sente-se melhor, mas não está treinando com o grupo. Está definitivamente fora da viagem", disse Solskjaer em entrevista pré-jogo nessa terça-feira.

O uruguaio teve uma lesão muscular no dia 15 desse mês, um dia após o empate com o West Bromwich pelo Campeonato Inglês. Já a última partida do Pogba foi contra o Everton, no dia seis. O atleta teve uma lesão na coxa.

O United enfrenta o Palace nessa quarta, fora de cassa, às 17h15 (de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada da Premier League.