Futebol Internacional
None

JORGE SAMPAOLI

Sampaoli comete gafe ao elogiar atacante do Olympique do Marselha

Treinador confundiu Luis Henrique, jogador do time francês e ex-Botafogo, com Bruno Henrique, do Flamengo

postado em 18/03/2021 16:40 / atualizado em 18/03/2021 16:48

(Foto:  NICOLAS TUCAT / AFP)

O treinador argentino Jorge Sampaoli, cometeu uma gafe ao confundir o atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha, com Bruno Henrique, do Flamengo. O comandante elogiou o investimento do time francês no jogador e disse que já conhecia o conhecia do período em que esteve no Brasil. 
 
“Ele tem muito potencial. É um extremo típico, de muita velocidade com a bola. Ainda tem que trabalhar para aproveitar ao máximo suas qualidades. Precisa entender que tem jogadores tão rápidos quanto ele aqui, então tem que melhorar seu jogo, não se contentar apenas em atacar. O clube fez um investimento muito bom com ele, é um jogador com grande potencial, um brasileiro com um grande futuro”, disse Sampaoli sobre Luis Henrique.

No fim da entrevista, Sampaoli disse que já conhecia o futebol do atacante: “Eu já conhecia o Luis Henrique do Brasil, ele me tirou um título jogando pelo Flamengo”. 
 
(Foto: Divulgação/ Olympique de Marselha)

Luis Henrique foi negociado pelo Botafogo no ano passado com o Olympique de Marselha por € 8 milhões (cerca de R$ 51,7 milhões à época). Nas últimas duas partidas, o atacante ajudou o time francês com três assistências – duas na vitória sobre o Brest por 3 a 1 e uma contra o Rennes, no triunfo por 1 a 0, ambas pelo Campeonato Francês.

Tags: futinternacional sampaoli flamengorj botafogorj luis henrique francesfut olympique de marselha bruno henrique