Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ALEMÃO

Bayern x Stuttgart: Superesportes transmite jogo neste sábado pelo Alemão

Líder precisa da vitória antes de confronto com o segundo colocado Leipzig

postado em 19/03/2021 21:50 / atualizado em 19/03/2021 23:30

 

Líder, com 58 pontos e 77,3% de aproveitamento, o Bayern de Munique encara o Stuttgart neste sábado, às 11h30, pela 26ª rodada do Campeonato Alemão. A partida na Allianz Arena terá transmissão do Superesportes, ao vivo e de graça, em parceria com Dugout e OneFootball. 

Todas as partidas da Bundesliga e do Campeonato Francês (Ligue 1) são exibidas também no aplicativo do One Football para todo o Brasil.

(Foto: Bayern/divulgação)


O supercampeão Bayern precisa da quarta vitória consecutiva na Bundesliga para voltar a abrir vantagem sobre o vice-líder Leipzig, que venceu o Arminia Bielefeld nesta sexta-feira, por 1 a 0, como visitante, e chegou a 57 pontos.



No Alemão, o Bayern vem de triunfos sobre Colônia (5 a 1), Borussia Dortmund (4 a 2) e Werder Bremen (3 a 1). Na última quarta-feira, o clube da Baviera ainda superou a Lazio da Itália por 2 a 1 em jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões e sacramentou sua passagem à próxima fase.

Nas quartas de final da Champions, o Bayern terá pela frente o PSG. Os duelos serão em 7 de abril, em Munique, e 13 de abril, em Paris.

Rival do Bayern neste sábado, o Stuttgart é o oitavo colocado, com 36 pontos, e ainda luta para entrar na zona de acesso às competições europeias. Na 25ª rodada, o clube derrotou o Hoffenheim por 2 a 0.

Tags: stuttgart alemão classificação bundesliga bayern de munique leipzig alemanhafut