
"Não sei de onde vem os rumores. A única coisa que posso dizer é que temos o melhor jogador do mundo na posição. Lewandowski tem contrato até 2023 e estou convencido de que, tendo em conta seu profissionalismo, como treina e cuida do seu corpo, não será seu final aqui", disse Rummenigge.
"Lewandowski está no auge de sua carreira. Está bem e a caminho de desafiar a marca de 40 gols de Gerd Müller numa temporada da Bundesliga (Campeonato Alemão)", salientou o dirigente, lembrando que o polonês já tem 35 gols.
No entanto, o craque polonês vai ficar fora de combate na competição por pelo menos um mês devido a uma lesão no joelho sofrida durante um jogo da seleção da Polônia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Lewandowski também perderá os confrontos em abril contra o Paris Saint-Germain pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
O Manchester City aparece como o maior interessado na contratação de Haaland na próxima temporada. No entanto, a operação é complicada, uma vez que o centroavante possui contrato com o Borussia Dortmund e a equipe alemã não pensa em se desfazer do atacante. O Real Madrid também pensa em contar com o norueguês em seu elenco.