
"Tivemos muitas oportunidades no jogo de ida, mas não fomos eficientes. Temos que fazer melhor. Sabemos que não será uma tarefa fácil, mas vamos jogar tudo para ganhar. Amanhã (terça-feira) temos que ter certeza de que somos tão eficientes quanto o Paris foi no primeiro jogo", afirmou o treinador. E foi além. "Já conquistamos três títulos nesta temporada. A equipe mostrou uma grande mentalidade. Queremos ir para as semifinais amanhã e ganhar o título da Bundesliga (Campeonato Alemão)".
O artilheiro polonês Robert Lewandowski voltou a correr no campo nesta segunda-feira, porém só deve voltar daqui três jogos. Desfalque de peso por contusão no joelho. Já outros lesionados trabalharam normalmente e devem ir para o jogo - casos de Leon Goretzka, Lucas Hernández, Coman, Boateng e Musiala. Todos estavam com problemas físicos e foram relacionados.
"Lucas Hernández treinou com a equipe e está disponível. Leon também está bem e vai viajar. Boateng e Coman já estavam treinando", enfatizou o treinador. Porém, ele não confirmou qual escalação apostará. "Sempre gostei de fazer quebra-cabeças e sabemos como queremos jogar. Muitas vezes é mais difícil quando você tem mais jogadores disponíveis. Então, quando você tem menos peças no quebra-cabeça, é um pouco mais fácil".
Leroy Sané deve ser o substituto de Lewandowski. Ao menos nos elogios do comandante. "Leroy é um jogador que faz a diferença, com certeza. Ele está muito bem nas últimas semanas e estou muito satisfeito com ele", disse, mostrando seu nível de satisfação com Bayern. "Está sendo absolutamente divertido trabalhar com a equipe nesta temporada".
Sobre os riscos que o Paris Saint-Germain pode oferecer, a atenção dos bávaros devem estar em Mbappé, a quem Flick mais rasga elogios do elenco francês. "Em algum momento ele se tornará o melhor jogador de futebol do mundo, estou absolutamente convencido disso", completou.