Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Marcelo vira dúvida para jogo de volta contra Chelsea por motivo inusitado

Lateral brasileiro pode aumentar lista de desfalques do Real Madrid

postado em 28/04/2021 10:45

(Foto: Divulgação/Real Madrid)
O Real Madrid pode ter mais um desfalque para o jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões contra o Chelsea, que será na próxima quarta-feira. Sem saber de poderá contar com Sergio Ramos e Ferland Mendy, o técnico Zinedine Zidane ainda deve perder Marcelo para o confronto.

De acordo com o jornal El Mundo, o lateral brasileiro foi convocado para para participar da mesa de votação das eleições para a Assembleia de Madri. O evento será na terça-feira, um dia antes da partida. Porém, devido aos protocolos de prevenção da covid, Marcelo pode não ser liberado para viajar para Londres junto com o resto do time.

Ainda segundo a publicação, o Real Madrid e o próprio Marcelo estão trabalhando para convencer a Junta Eleitoral para que o jogador possa viajar junto com a delegação. Entretanto, ainda não tiveram sucesso com as demandas.

Real Madrid e Chelsea empataram por 1 a 1 nesta terça-feira, no jogo de ida, na Espanha. Com o gol marcado fora de casa, uma igualdade de 0 a 0 no placar classifica os ingleses.

Tags: desfalque marcelo chelsea real madrid ligadoscampeoes espanhafut