Futebol Internacional
None

EUROCOPA

Ter Stegen passará por intervenção e vira desfalque para Alemanha na Euro

Goleiro do Barcelona sofreu uma lesão no tendão patelar do joelho direito

postado em 17/05/2021 10:59

(Foto: Pau BARRENA/AFP)
O goleiro alemão Marc ter Stegen, do Barcelona, passará nessa quinta-feira por uma intervenção no tendão patelar do joelho direito, conforme anunciado pelo clube e pelo próprio jogador. Sendo assim, Stegen é ausência confirmada para a Eurocopa, que começa dia 11 de junho.

"Estou desapontado com a derrota de ontem e que agora não podemos mais vencer a La Liga. Depois de um início de temporada complicado, mostramos boa forma com 19 jogos sem perder - mas não conseguimos mantê-la. Decidi junto com a equipe médica do clube que farei uma intervenção complementar no meu joelho. Estou triste por perder a Euro 2020 neste verão com a Alemanha."

O alemão também falou sobre o sentimento de ser um torcedor da seleção. "Pela primeira vez em muitos anos, serei um torcedor em casa apoiando meu país, espero que termine em vitória! Depois das férias de verão, quando voltarmos a campo, espero poder jogar com torcedores mais uma vez, estou com saudades! Obrigado pelo seu apoio ao longo de uma temporada difícil e mantenha-se saudável!", disse o jogador em suas redes sociais.

Stegen esteve presente na derrota do Barça por 2 a 1 contra o Celta de Vigo nesse domingo. A equipe comandada pelo técnico Ronald Koeman não tem mais chances de vencer o Campeonato Espanhol.

Tags: barcelona alemanha eurocopa lesao intervencao ter stegen