Futebol Internacional
None

CAMPEONATO FRANCÊS

Brest x PSG: Superesportes e OneFootball exibem jogo decisivo neste domingo

Segundo colocado no Campeonato Francês, com 79 pontos, o PSG precisa vencer e torcer por um tropeço do líder Lille, com 80, para ser campeão

postado em 22/05/2021 10:00 / atualizado em 21/05/2021 23:05

(Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/ AFP)
 
Na vice-liderança, com 79 pontos, o Paris Saint-Germain não depende só de suas forças para buscar do título do Campeonato Francês. Neste domingo (23/05), a equipe comandada pelo técnico Mauricio Pochettino terá sua última chance de alcançar o feito. Para isso, terá que superar o Brest, às 16h (de Brasília), no estádio Francis-Le Blé, em Brest, e torcer por um tropeço do Lille (líder, com 80) diante do Angers, fora de casa.

O duelo terá transmissão do Superesportes, em parceria com o aplicativo OneFootball e a plataforma Dugout
 
Adversário do PSG, o Brest é o 16º, com 41 pontos, e ainda briga para escapar do rebaixamento. Até o momento, Dijon e Nîmes já tiveram confirmado o descenso à Segunda Divisão francesa. Nantes, Lorient-Bretagne, Brest e Strasbourg ainda lutam para permanecer na elite. 
Por sua vez, o PSG disputou ponto a ponto a liderança do Campeonato Francês com Lille e Monaco (3º lugar, com 77 pontos). Na 38ª rodada, as três equipes postulantes ao título jogarão fora de casa.
 
O líder da competição visitará o Angers (12º, com 44), enquanto o rival Monaco medirá forças com o Lens (6º, com 57). Todos os jogos desta rodada serão disputados no domingo, às 16h. 

Acompanhe com exclusividade no aplicativo do OneFootball os jogos dos adversários diretos do time de Neymar.

Tags: psg futinternacional francesfut Stade Brestois