Futebol Nacional
None

CAMPEONATO MINEIRO

Cruzeiro volta à Toca II, mas Nilton e Ricardo Goulart são poupados de novo

Volante sofreu pancada no tornozelo e meia-atacante sente cansaço muscular

postado em 25/04/2013 10:53 / atualizado em 25/04/2013 10:57

Euler Junior/EM/D.A Press
O volante Nilton e o meia-atacante Ricardo Goulart voltaram a ser poupados do treino na Toca da Raposa II, na manhã desta quinta-feira. O clube voltou ao seu CT principal, depois de ceder a casa à Seleção Chilena e treinar por dois dias na “Toquinha”.

Nilton sofreu uma pancada no tornozelo e Goulart sentiu cansaço muscular. Apesar de terem ficado de fora do terceiro treino consecutivo, os dois jogadores são tratados pelo departamento médico com tranquilidade para o jogo contra o Villa Nova. Eles seguem uma preparação especial de treinos e devem atuar na semifinal.

A partida contra o Villa será no domingo, às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. Sem Borges, suspenso, Marcelo Oliveira deve escalar a equipe com Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Nilton (Tinga), Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.

Os jogadores do Cruzeiro voltam ao treino na tarde desta quinta-feira, quando o treinador deve comandar um coletivo tático visando ao duelo contra o Leão do Bonfim.