Futebol Nacional

Wallace destaca início de trabalho de Mano no Flamengo: "Está corrigindo"

postado em 05/08/2013 09:45

Vitória sobre o campeão da Libertadores e saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro: estes fatores fizeram os jogadores do Flamengo reconhecer o início de trabalho do técnico Mano Menezes, que, aos poucos, vem tentando deixar o elenco com a sua ‘cara’.

Após o triunfo sobre o Atlético-MG, por 3 a 0, na tarde deste domingo, o zagueiro Wallace exaltou a melhora do time. “Foi um grande jogo. A equipe marcou bem. O time não fez o que havia feito com o Bahia (derrota por 3 a 0). O Mano (Menezes) está corrigindo isso”, elogiou.

E, de fato, o defensor analisou bem o duelo. Mesmo sem brilhar tecnicamente, a equipe rubro-negra foi bem taticamente e anulou o quarteto ofensivo do Galo, formado por Rosinei, Diego Tardelli, Luan e Alecsandro. Os quatro foram os melhores atleticanos, mas não conseguiram assustar o goleiro Felipe.

O volante Luiz Antônio concordou com o colega e comemorou o bom posicionamento do Fla. Contra o Bahia, a gente teve a posse de bola, mas não conseguiu chegar ao ataque para pressionar o time deles. Dessa vez foi diferente, marcamos forte e conseguimos”, finalizou.

Nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), os comandados de Mano Menezes poderão vencer mais uma e embalar na Série A. O jogo será diante da irregular Portuguesa, mais uma vez no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.