Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Campeão em 2009, goleiro Felipe destaca Copa do Brasil: "É muito charmosa"

Jogador do Flamengo diz que clube está preparado para desafio de mata-mata

postado em 20/08/2013 18:01

Em 2009, ainda como goleiro do Corinthians, Felipe, que hoje atua no Flamengo, foi campeão da Copa do Brasil. Assim, o jogador quer usar sua experiência na competição para ajudar sua equipe a chegar longe.

"A Copa do Brasil é muito charmosa por ser em mata-mata. Estamos preparados para este desafio. Tive a oportunidade, com o Mano, de conquistar essa competição. Por isso, sei que é difícil, mas tudo pode acontecer. Nem sempre o favorito ganha. Se a gente fizer um bom jogo em Minas, temos tudo para passar de fase", analisou, referindo-se ao primeiro jogo das oitavas de final contra o Cruzeiro, longe do Rio.

Além de estar ao lado do treinador com quem conquistou o título há quatro anos, Felipe tem a presença de alguns companheiros daquele time na Gávea. Chicão e André Santos fizeram da mesma equipe vitoriosa.

Nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, Cruzeiro e Flamengo fazem o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será realizado no Maracanã, no próximo dia 28.

Tags: cruzeiroec