Futebol Nacional
None

FUTEBOL NACIONAL

Palmeiras x Flamengo: herói da Libertadores, Deyverson critica Gabigol

Atacante mandou também um recado ao volante Andreas Pereira, que falhou no segundo gol do Verdão na partida

postado em 07/12/2021 11:06

(Foto: Juan Mabromata / AFP)

Autor do gol do Palmeiras na final da Libertadores, Deyverson criticou o atacante Gabigol, do Flamengo, após a comemoração do jogador Rubro-Negro na decisão continental.



O atleta reconheceu a capacidade do rival para marcar gols, mas disse que não gostou do gesto de Gabriel na celebração do gol de empate da equipe carioca em Montevidéu.

"O Gabigol sabe que ele é um grande jogador, faz bastante gol. A gente não pode ser hipócrita e falar que não. Eu não tenho nada contra ele. Eu só presenciei uma coisa que ele fez. Ele tirou a camisa para comemorar com a torcida do Flamengo e quando voltou, fez aquele gesto para a torcida do Palmeiras. Ele tem que respeitar a torcida do adversário", disse durante sua participação no quadro Eu e o Benja do programa Arena SBT.

Após a crítica a Gabigol, Deyverson mandou também um recado ao volante Andreas Pereira, que falhou no segundo gol do Verdão na partida.

"Quero mandar meu abraço ao Andreas. Sei que é difícil o momento que ele está passando, talvez esteja se recuperando agora. É difícil, todo o universo estava vendo esse jogo. Tem as críticas, que já passei por isso, as ameaças", declarou.

O Palmeiras encerra a temporada na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Ceará, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: futnacional flamengorj gabigol verdao deyverson libertadores2021