Futebol Nacional
None

COPA LIBERTADORES

Ney Franco comanda mais um treino fechado no São Paulo pensando no Galo

postado em 12/02/2013 12:18

O último treino do São Paulo antes de enfrentar o Atlético na estreia do grupo 3 da Copa Libertadores da América mais uma vez foi fechado. Mesmo com a escalação definida, Ney Franco escondeu a primeira parte do treinamento para aperfeiçoar jogadas de bolas paradas e variações táticas para surpreender o Galo. Já com os portões abertos, o elenco participou de um disputado rachão e presenciou um ‘castigo’ para o centroavante Aloísio.

Quando a imprensa foi liberada para entrar no CT da Barra Funda, os são-paulinos estavam divididos em duas equipes para o tradicional rachão das vésperas das partidas. Em um dos times, o goleiro Rogério Ceni assumiu o posto de armador e deixou o ‘centroavante’ Edson Silva na cara do gol diversas vezes.

Com o término do recreativo, alguns jogadores passaram a treinar finalizações contra Ceni e Dênis. Foi aí que começou a ‘punição’ para Aloísio. Apesar de ter marcado seu primeiro gol pelo clube na vitória sobre o Guarani, o centroavante perdeu pelo menos quatro grandes chances e foi obrigado a treinar mais finalizações quando a maioria do elenco já havia sido liberada.

Sem novidades no time titular que enfrenta o Galo, o Tricolor ganhou novidades na lista de inscritos para a Libertadores. Como o número subiu para 30 para a fase de grupos, cinco atletas foram colocados na lista: e experiente Fabrício, ex-Cruzeiro, os garotos Luiz Eduardo, Lucas Farias e João Schimdt e o atacante Wallyson, outro ex-Cruzeiro, que está em fase final de recuperação e pode ser relacionado em breve.

Curiosamente, o volante Casemiro continua inscrito na competição internacional. O jogador foi emprestado ao time B do Real Madrid, mas foi mantido na lista para que o São Paulo não gaste uma das três alterações que pode fazer entre os inscritos até a semifinal.

O São Paulo enfrentará o Atlético nesta quarta-feira, às 22h, no Independência, com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Bruno Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Douglas, Luís Fabiano e Osvaldo.

Tags: atleticomg galo ney franco libertadores são paulo