Futebol Nacional

FUTEBOL NACIONAL

Livre da COVID-19, Luxemburgo tem alta: 'Enverga, mas não quebra'

Treinador, que está sem clube, gravou um vídeo nas redes sociais e agradeceu o tratamento recebido e o carinho de amigos e fãs

postado em 22/12/2020 14:08

(Foto: Reprodução)

Oito dias após ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, diagnosticado com COVID-19, o técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, recebeu alta, nesta terça-feira. O treinador, que está sem clube, gravou um vídeo nas redes sociais e agradeceu o tratamento recebido e o carinho de amigos e fãs.
 
"Estou indo para casa. Recebi alta, graças a Deus. Passei por essa, vencemos o vírus. Vara de marmelo. Enverga, mas não quebra", disse Luxemburgo, ainda bastante rouco.
 
 

O técnico foi internado no dia 14, após testar positivo pela segunda vez para o novo coronavírus. Em julho, quando ainda comandava o Palmeiras, ele teve a doença na forma assintomática e se recuperou em casa. Agora, ele se queixou de mal estar e precisou receber atendimento médico.

Luxemburgo está sem clube desde que foi demitido do Palmeiras em outubro. O clube trouxe para a vaga dele o português Abel Ferreira, que também teve a COVID-19 e se recuperou recentemente.

Tags: luxemburgo futnacional palmeirassp covid-19