Internacional
None

ESPORTE NA TV

SBT está próximo de acordo para transmitir a Libertadores até 2022

Fase de grupos da Copa Libertadores será retomada na próxima semana

postado em 08/09/2020 02:43 / atualizado em 08/09/2020 02:55

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio))
Com a desistência da Rede Globo, as transmissões da Copa Libertadores podem ficar a cargo do SBT até 2022. Segundo os jornalistas Rodrigo Mattos e Pedro Ivo Almeida, do UOL, a emissora paulista já tem um acordo avançado com a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para assumir o televisionamento da competição para o Brasil a partir da próxima semana.

A Globo tentou renegociar os valores do contrato que mantinha com a Conmebol, devido ao impacto da pandemia do coronavírus em suas finanças, mas não chegou a um consenso. Com isso, a emissora carioca decidiu romper o vínculo e não exibirá mais as partidas da competição sul-americana.

A fase de grupos da Copa Libertadores será retomada na próxima semana com jogos na terça (15), na quarta (16) e na quinta-feira (17). Segundo o UOL, o SBT transmitirá sempre partidas às quartas, às 21h30, até o fim da fase de grupos.

Em Minas, o sinal do SBT é retransmitido pela TV Alterosa, do grupo Diários Associados.


Tags: globo serieb sbt atleticomg futinternacional futnacional atleticopr flamengorj corinthianssp palmeirassp gremiors internacionalrs seriea santossp libertadores2020