Internacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Para seguir na liderança, Internacional precisa quebrar tabu contra a Chapecoense

Equipes se enfrentam nesta segunda, às 20h, na Arena Condá, em Chapecó

postado em 17/09/2018 10:16

Ricardo Duarte/Internacional
Lutando para deixar a zona do rebaixamento, a Chapecoense recebe nesta segunda-feira o Internacional, às 20h(de Brasília), na Arena Condá, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de vitória sobre o Atlético-PR, a Chape quer aproveitar a sequência de jogos em seus domínios diante dos gaúchos e do Fluminense, para reagir na competição.

O técnico Guto Ferreira deve manter a mesma escalação que jogou bem contra o Furacão na quinta-feira da semana passada. No primeiro turno quando se enfrentaram, no Beira-Rio, o Colorado derrotou os catarinenses por 3 a 0. A Chape quer manter a escrita de nunca ter perdido para o Inter, desde que subiu para a Série A, em 2014.

Por sua vez, a equipe gaúcha vai ao Oeste Catarinense, com objetivo de manter a liderança do campeonato. Com dores no pé direito, o volante Rodrigo Dourado fica de fora da partida. Gabriel Dias e Charles disputam uma vaga no meio-campo. Em compensação, o lateral-esquerdo Iago retorna ao time titular, após cumprir suspensão por acúmulo de cartões.

Suspenso, o atacante Rossi desfalca o Colorado e deixa de ser opção para o técnico Odair Hellmann. No ataque, Leandro Damião tem chance de ganhar a posição de Jonatan Alvez. Fora de campo, os torcedores colorados esgotaram os 4 mil ingressos para o confronto desta segunda.

Ficha Técnica

Chapecoense X Internacional

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Data: 17 de Setembro(Segunda-feira)
Horário: 20h(de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho(RJ)

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Doffo e Diego Torres; Victor Andrade e Leandro Pereira.
Técnico: Guto Ferreira

Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago, Gabriel Dias(Charles), Edenílson, Patrick e Nico López, Pottker e Leandro Damião (Jonatan Alvez).
Técnico: Odair Hellmann


Tags: internacionalrs chapecoensesc seriea futnacional