Internacional
None

INTERNACIONAL

Dourado quer Inter focado diante do Palmeiras e revela que Guerrero participou do treino

Peruano esteve presente na atividade que foi feita com portões fechados

postado em 09/07/2019 17:11 / atualizado em 09/07/2019 18:44

<i>(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)</i>
Recuperado de lesão, o volante Rodrigo Dourado retorna ao time titular do Internacional no jogo de quarta-feira contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O meio-campista confirmou que o centroavante Paolo Guerrero esteve presente na atividade de hoje que foi realizada com portões fechados no Beira-Rio.


"Treinou com a gente, mas ainda não conseguimos conversar. Ficamos feliz com a campanha que fez. Foi artilheiro e não foi a primeira vez, então, mostra a qualidade que tem. É um jogador muito importante para a gente e vinha nos ajudando muito", comentou.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, o Internacional enfrentou o Verdão na capital paulista e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Dourado afirmou que o time precisa estar atento para conseguir ter êxito fora de casa.

"Fizemos um bom duelo lá contra o Palmeiras. É uma equipe muito competitiva. Teremos que ir muito forte para fazer um grande jogo e trazer um bom resultado para cá", analisou.

Um provável Inter deve ter: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e Patrick (D´Alessandro), Nico López e Paolo Guerrero. O Colorado conquistou uma única vez a Copa do Brasil em 1992 e irá na busca do segundo título.

Tags: copadobrasil futnacional dourado palmeirassp internacionalrs guerrero