Internacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Por volta ao G4 e embalado com vitória pela Libertadores, Inter encara Ceará no Beira-Rio

Técnico Odair Hellmann deve escalar um time reserva neste fim de semana

postado em 27/07/2019 09:36

<i>(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)</i>
Embalado pela vitória contra o Nacional-URU na Libertadores, o Internacional recebe o Ceará neste sábado, às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os vermelhos ocupam a sexta posição, com 17 pontos. Priorizando os torneios de mata-mata, o técnico Odair Hellmann deve escalar um time reserva neste final de semana. Recuperado de uma lesão muscular, Zeca pode ser aproveitado em ambas as laterais.

Com bom desempenho no Gre-Nal, o garoto Heitor ganha mais uma oportunidade. Por conta das lesões de Emerson Santos e Roberto, Bruno Fuchs receberá a sua primeira chance no elenco principal e deve fazer dupla de zaga com Klaus. Autor do passe para o gol de Guerrero na última quarta-feira, Wellington Silva começa a partida e terá a companhia de Guilherme Parede e Tréllez, no ataque.

Já o setor do meio-campo terá a presença de Rithely, Nonato e Sarrafiore. Fora das quatro linhas, os dirigentes colorados projetam a presença de 30 mil torcedores.

Depois de tirar a invencibilidade do Palmeiras, o Ceará vem ao Sul para seguir crescendo no campeonato. O Vovô está na 13ª posição, com 14 pontos.

Enderson Moreira deve manter a base do time titular que atuou diante do Verdão. Velho conhecido dos Colorados, o volante Fabinho retorna ao time titular cearense depois de cumprir suspensão. Com uma fratura no nariz, William Oliveira será desfalque por 15 dias.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CEARÁ

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: 27 de julho (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Heitor (Zeca), Bruno Fuchs, Klaus e Natanael (Zeca), Rithely, Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva, Guilheme Parede e Tréllez (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann

CEARÁ: Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas, Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo, Matheus Gonçalves, Felipe Silva e Fellipe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira

Tags: cearace seriea futnacional internacionalrs