Internacional
None

INTERNACIONAL

Zagueiro Musto é absolvido em julgamento por causa de expulsão no Gre-Nal

Atleta se livrou de uma punição de até três jogos de suspensão

postado em 21/02/2020 18:50

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O zagueiro Damián Musto foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS), nesta sexta-feira, por causa da expulsão sofrida no Gre-Nal de sábado, no Beira-Rio, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Com isso, o atleta se livrou de uma punição de até três jogos de suspensão e deverá cumprir apenas uma partida no Gaúcho, que será no dia 29, frente ao Caxias, na abertura do returno. Diante do Brasil de Pelotas, dia 7, no Beira-Rio, já estará à disposição de Coudet.

O jogador poderá atuar normalmente na quarta-feira, quando o time vai fazer o jogo de volta da terceira fase da Copa Libertadores, diante do Tolima, no Beira-Rio, após empate sem gols na Colômbia.

Na busca de uma melhor preparação, o técnico Eduardo Coudet vai ter quatro dias para corrigir as falhas da equipe. Após o empate na Colômbia, o treinador argentino admitiu que o time precisa ser mais agressivo na marcação e também finalizar mais na partida.

O time colorado poderá ter um reforço em março. Trata-se do zagueiro Rodrigo Dourado, praticamente recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, que o afastou dos gramados por sete meses. O jogador também aguarda o seu retorno para discutir o prolongamento de seu contrato.


Tags: futnacional internacionalrs damian musto