Palmeiras
None

ATLÉTICO

Jogadores do Atlético lamentam gol sofrido no fim, mas valorizam ponto somado em São Paulo

Galo saiu na frente, mas cedeu o empate ao Palmeiras

postado em 06/10/2019 19:33 / atualizado em 06/10/2019 20:12

 

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O Atlético vencia o Palmeiras por 1 a 0 até os 37 minutos da etapa final, quando Dudu empatou a partida e deu números finais ao jogo. Para Leonardo Silva, Iago Maidana e Otero, o ponto somado no Allianz Parque dá confiança ao Galo para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

 


Capitão atleticano diante do Verdão, Leonardo Silva enalteceu o cumprimento, à risca, da estratégia com cinco defensores pensada pelo técnico Rodrigo Santana


"Passou perto a vitória. Infelizmente não deu. A gente executou a proposta que foi trabalhada durante toda semana de fazer uma linha de cinco e só um atacante. Tivemos a chance de ampliar em alguns contra-ataques, seguramos bem a pressão. Levamos um ponto para casa", avaliou.

Atletas lamentam gol no fim

Companheiro de Leonardo Silva e Igor Rabello na zaga alvinegra, Iago Maidana lamentou o gol sofrido nos instantes finais. 

 

"A gente veio com uma proposta e deu certo. Fizemos o gol, o que era bastante difícil, mas infelizmente não conseguimos segurar. Temos que dar os parabéns para o grupo, entrega não faltou. Empatezinho amargo para gente, mas é isso, futebol é isso".

O meia Otero foi mais enfático e disse que o Atlético-MG poderia ter saído com um resultado melhor do Allianz Parque. "A gente merecia ganhar. Eles atacaram, tiveram mais posse, mas é uma vitória que sai das nossas mãos. Agora é pensar no que vem", finalizou o venezuelano.

Tags: atlético palmeirassp futnacional seriea interiorfut