São Paulo
None

FLUMINENSE

Ex-Cruzeiro, Hudson vive seus últimos dias no Fluminense

Volante teve vínculo prorrogado até o fim de janeiro por causa de lesão, mas não está nos planos do tricolor para esta temporada

postado em 23/01/2022 16:54

(Foto: Mailson Santana/Fluminense)

O volante Hudson vive os últimos dias no Fluminense. O contrato dele se encerra no próximo dia 31. O vínculo foi ampliado até o fim de janeiro justamente para ele se recuperar de lesão. Por sinal, o jogador está pronto para a retomada da carreira.

"Aquele alívio, aquela sensação de dever cumprido. De olhar e ver que cada dia de esforço e superação valeu a pena! #recuperado", postou o volante, natural de Juiz de Fora e que foi revelado pelo Santos e teve uma passagem pelo Cruzeiro, em 2017, quando foi emprestado pelo São Paulo. 

O volante, de 33 anos, está afastado dos gramados desde maio de 2021. Na ocasião, em duelo com a Portuguesa, jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, ele machucou o joelho direito. Hudson precisou passar por cirurgia.



Seu vínculo com o Fluminense terminaria em dezembro de 2021. O Tricolor carioca renovou até janeiro, para o jogador cumprir a recuperação, como manda a legislação trabalhista. Como não está nos planos do clube, Hudson está prestes a se despedir das Laranjeiras. 

Hudson conquistou a Copa do Brasil de 2017 pelo Cruzeiro, mas foi devolvido ao São Paulo ao fim daquela temporada. Em 2020, ele acabou emprestado para o Fluminense, pelo qual disputou 43 partidas e marcou um gol. O volante atuou como titular em 37 ocasiões.

Tags: volante tricolor hudson cruzeiroec futnacional fluminenserj saopaulosp mercadobola