São Paulo
None

SÃO PAULO

Nome de Dani Alves aparece no BID e jogador está liberado para estrear pelo São Paulo

Como estava fora do país, jogador precisou de uma documentação maior

postado em 14/08/2019 15:37 / atualizado em 14/08/2019 16:05

<i>(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)</i>
Daniel Alves, enfim, poderá estrear com a camisa do São Paulo. Nesta quarta-feira, o nome do lateral-direito apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, assim, está liberado para poder disputar o Campeonato Brasileiro.

Durante a semana o técnico Cuca já havia admitido que trabalhava contando com Daniel Alves e Juanfran para a partida do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ceará, no Morumbi. O treinador, inclusive, já teve uma conversa com a dupla para relatar como pretende usá-la dentro de campo.

No dia de sua apresentação, durante a entrevista coletiva no Salão Nobre do Morumbi, Daniel Alves já havia deixado clara a sua vontade de estrear no clássico contra o Santos, porém, o tempo era curto para que fosse regularizado.

Como atuou muito tempo fora do Brasil, Daniel Alves precisou tirar alguns documentos que não possuía para ser liberado pela CBF. O mesmo serve para Juanfran, que tem situação ainda mais complexa, já que também precisa de visto de trabalho para jogar no País.

Tags: São Paulo nacional seriea saopaulosp