São Paulo
None

SÃO PAULO

São Paulo recusa proposta do Al-Ahly por Reinaldo

Reinaldo tem contrato com o São Paulo válido até o final de 2020

postado em 15/08/2019 17:05 / atualizado em 15/08/2019 17:07

<i>(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)</i>
O São Paulo recusou uma proposta do Al-Ahly por Reinaldo. A diretoria tricolor considerou baixa a oferta apresentada pelo clube egípcio para tirar um dos jogadores mais antigos do elenco e que por vezes exerce o papel de capitão, sendo titular absoluto do técnico Cuca.  A informação foi publicada inicialmente pelo Uol.

Reinaldo tem contrato com o São Paulo válido até o final de 2020. Aos 29 anos, o jogador é hoje um dos pilares do esquema do técnico Cuca e vem em ascensão, marcando três gols nos últimos dois jogos, contra Fluminense e Santos.

São Paulo recusou proposta abaixo das expectativas por Reinaldo

No São Paulo desde 2013, Reinaldo foi emprestado duas vezes pelo clube antes de retornar por conta do bom futebol apresentado com as camisas de Ponte Preta e Chapecoense. Muito criticado por parte da torcida durante a crise vivida pelo Tricolor nos últimos tempos, o lateral-esquerdo vive boa fase neste segundo semestre.

Apesar de ter recusado a proposta inicial do Al-Ahly, o São Paulo pode receber uma nova e mais atraente investida do clube egípcio para vender Reinaldo. Caso isso aconteça, Cuca passa a ter como opções o jovem Léo, contratado no início do ano, e Juanfran improvisado.

Tags: saopaulosp mercadobola reinaldo seriea