São Paulo
None

SÃO PAULO

Goleiro Jean, do São Paulo, é preso acusado de agredir esposa

Esposa do jogador postou, em redes sociais, marcas de agressão e mensagens de pressão psicológica do marido

postado em 18/12/2019 10:52 / atualizado em 18/12/2019 13:35

(Foto: Divulgação/São Paulo)

 

Na madrugada desta quarta-feira, a esposa do goleiro Jean, Milena Bemfica, acusou o atleta de agressão nos Estados Unidos, onde passa férias com a família. Ela foi a uma delegacia e fez denúncia. Horas depois, Jean foi preso. Em publicações no Instagram, ela aparece com o rosto ferido. 

O sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange registrou ficha com os dados do goleiro do São Paulo nesta manhã. Na lista, consta que ele foi pré-sentenciado por violência doméstica.

 

Ao mostrar os ferimentos em seu rosto, Milena afirmou: "Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude! Jean acabou de me bater. Gente, socorro!". O casal passa as férias na Flórida, nos Estados Unidos, ao lado das duas filhas.


Em seguida, Milena afirma estar trancada no banheiro para se proteger: "Eu quero justiça, eu quero justiça! Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo".

Além dos vídeos, a esposa de Jean divulgou uma conversa na qual o goleiro diz: "Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Passadas algumas horas, Milena voltou a se manifestar no Instagram para tranquilizar as pessoas que se preocuparam: "Já passou, eu estou com as meninas e está tudo bem. Depois eu vou me pronunciar".

Na manhã desta quarta-feira, o assunto foi o mais comentado do Brasil no Twitter.

Posição do São Paulo no caso

O clube paulista publicou uma nota, em seu site oficial, dizendo que aguarda a apuração dos dados para tomar as medidas cabíveis. 

 

Confira a nota na íntegra

 

"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.