São Paulo

MERCADO DA BOLA

Hudson se despede do São Paulo e deve ser anunciado pelo Fluminense

Volante se diz grato ao Tricolor do Morumbi em postagem na internet

postado em 08/01/2020 23:25

A caminho do Fluminense, o meio-campista Hudson se despediu na noite desta quarta-feira do São Paulo. Em suas contas oficiais do Instagram e Twitter, o camisa 25 agradeceu ao Tricolor paulista e aos torcedores pelos cinco anos no clube.

“A vida é feita de ciclos, uns terminam para que outros comecem. Sou e serei eternamente grato ao São Paulo por tudo no futebol e principalmente na vida”, comentou.

A saída do volante do time do Morumbi já era esperada. Sem espaço com Fernando Diniz no final de 2019, Hudson nem sequer se reapresentou nesta quarta-feira em Cotia, onde o São Paulo realiza sua pré-temporada.



Sua ida para as Laranjeiras seria por empréstimo até o fim de 2020. Seu vínculo com o time são-paulino vai até dezembro de 2021.

Ao todo, o jogador de 31 anos teve duas passagens com a camisa tricolor, de 2014 a 2016 e de 2018 a 2019. Nos últimos dois anos, Hudson fez 73 partidas e balançou as redes três vezes.

Veja na íntegra a publicação de Hudson:

“A vida é feita de ciclos, uns terminam para que outros comecem. Sou e serei eternamente grato ao São Paulo por tudo no futebol e principalmente na vida. Foi aqui que mais amadureci, que mais cresci como ser humano. Foi o clube que mais tempo fiquei e mais jogos joguei, tive a honra e a responsabilidade de carregar a faixa de capitão por vários jogos, faixa na qual passou no braço dos maiores ídolos desse grandioso clube. Tive meus altos e baixos, e queria muito um título, mas infelizmente não veio, o título simbólico do primeiro turno do brasileiro de 2018 acabou sendo frustrante pelo restante do campeonato, o vice campeonato brasileiro em 2014, a Libertadores de 2016 e o vice campeonato paulista de 2019, foram gostinhos amargos que não foram fáceis de superar. Quero agradecer a todos que confiaram e torceram por mim durante esse período, saio de cabeça erguida e extremamente honrado por todo esse tempo, foram quase 200 jogos que eu jamais esquecerei. Que 2020 seja um ano melhor pra todos, que Deus abençoe cada um, jogadores, comissão técnica, todo o staff, as pessoas que fazem o clube funcionar, roupeiros, massagistas, departamento médico, diretoria e principalmente torcedores, vocês são a força, são vocês que motivam, que dão energia, porque é a alegria de vocês que faz tudo fazer sentido no futebol”

Tags: volante são paulo tricolor hudson Morumbi fluminenserj mercadobola