São Paulo
None

SÃO PAULO

São Paulo comunica suspensão de um ano ao goleiro Jean

Acusado de agredir esposa nos EUA, atleta teve contrato suspenso

postado em 09/01/2020 19:50

(Foto: Rubens Chiri/ São Paulo)
O São Paulo confirmou no início da noite desta quinta-feira a suspensão de um ano ao goleiro Jean, recentemente envolvido em um caso de violência doméstica contra sua mulher.

Segunda a nota emitida pelo Tricolor, o contrato do arqueiro permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, liberando o atleta para procurar outro clube, com condições “já estipuladas”. Caso não arrume nenhuma outra agremiação, o goleiro poderá ter seu vínculo rescindido, ao fim do período da pena.

Jean foi preso em dezembro, acusado de bater em sua esposa, nos Estados Unidos, e solto após pagamento de fiança. Na época, o São Paulo disse que iria esperar o atleta resolver a situação e voltar de férias para resolver se haveria alguma punição.

Confira na íntegra a nota emitida pelo São Paulo

O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta quinta-feira (9) firmou a suspensão do contrato de trabalho do atleta Jean Paulo Fernandes Filho. 

O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão.

Tags: goleiro são paulo suspensão Jean