São Paulo
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Após polêmica do VAR, São Paulo recebe o Fluminense e tenta se recuperar no Brasileirão

Tricolor paulista tenta se recuperar de derrota para o Atlético

postado em 06/09/2020 07:00 / atualizado em 06/09/2020 09:36

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
O São Paulo recebe o Fluminense neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Fernando Diniz vai em busca do reencontro com a vitória, após perder por 3 a 0 para o Atlético, quinta-feira, no Mineirão.

O Tricolor iniciou o jogo contra o Galo dominando e criando diversas chances de gol, porém a pontaria dos jogadores não estava calibrada. Além disso, Luciano chegou a balançar as redes, mas o VAR anulou o gol, identificando a posição irregular do atacante, em um lance muito polêmico. Depois, os mineiros passaram a dominar a partida e marcaram três vezes.

Com o revés em Belo Horizonte, o São Paulo estacionou nos 13 pontos, porém permaneceu na segunda colocação do Brasileiro. Para esta rodada, Diniz deverá manter a base do time que enfrentou o Atlético, mas deverá contar com o retorno de Reinaldo, desfalque na última partida por conta de sintomas gripais.

Para a posição de centroavante, Pablo sofreu lesão muscular no lado esquerdo do tronco e será desfalque. O camisa 9 iniciou a recuperação na sexta-feira e não participou do treino de sábado. Em seu lugar, Fernando Diniz deve escalar Luan ou Vitor Bueno.

Fluminense busca confirmar a boa fase no Brasileirão

Do outro lado, o Fluminense vive bom momento na competição. A equipe vem de uma sequência de duas vitórias e um empate, somando onze pontos e ocupando o quinto lugar do Brasileirão.

Para o jogo no Morumbi, o técnico Odair Hellmann não contará com o atacante Evanilson, um dos destaques do time, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A partida marcará o reencontro de Nenê com o São Paulo. Aos 39 anos, o meia tem sido fundamental para o Fluminense em 2020.

SÃO PAULO X FLUMINENSE 


SÃO PAULO
Volpi; Igor Vinícius, Diego, Leo e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes e Gabriel Sara; Luan (Vitor Bueno), Paulinho Boia e Luciano
Técnico: Fernando Diniz

FLUMINENSE
Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo
Técnico: Odair Hellmann

Motivo:
oitava rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 6 de setembro de 2020 (domingo)

Hora: 16h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Rafael Trombeta (ambos do PR)

VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Tags: São Paulo futnacional seriea flumineserj Fernando Diniz