São Paulo
None

POLÊMICA

Daniel Alves ironiza polêmica por vídeo em que toca um tantã: 'Saudades de mim?'

Camisa 10 do São Paulo se recupera de lesão e gerou repercussão após postar vídeo com baterista de Wesley Safadão

postado em 21/09/2020 12:15

(Foto: Reprodução/Instagram)


Daniel Alves, do São Paulo, compartilhou um vídeo ao lado de "Rafinha Batera", baterista do cantor Wesley Safadão, tocando um tantã neste domingo. A publicação não teve boa repercussão pelos torcedores do clube do Morumbi. Isso porque o jogador se recupera de uma fratura no antebraço direito e não viajou para o Equador, onde a sua equipe enfrentará a LDU, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores.

Conforme apurou a reportagem, o atleta não se posicionará. Internamente, o São Paulo não enxerga problemas em relação à publicação, principalmente por causa de dois fatores. Primeiro porque Daniel Alves é visto como um dos jogadores "mais dedicados" e que possui "os melhores números" do elenco tricolor. Segundo, porque sua lesão não o impede de tocar instrumentos, mas de entrar dentro de campo, onde está sujeito a "choques" e "pancadas".

O meia reservou a manhã desta segunda-feira para treinar no CT da Barra Funda. Em seu Twitter, o jogador compartilhou o vídeo novamente e escreveu: "Tão com saudade de mim, né? Calma gente, estou voltando". Mais uma vez houve quem o retalhasse, assim como quem minimizasse a situação.


A fratura no antebraço direito de Daniel Alves aconteceu há pouco menos de um mês, no dia 26 de agosto, diante do Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O atleta passou por uma cirurgia e inseriu uma placa de correção no local da lesão. Desde então está fora dos gramados. A previsão é que o meia volte em breve, assim que o calo ósseo estiver concluído.

O São Paulo enfrenta a LDU nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Rodrigo Paz Delgado, o Casa Blanca, em Quito, no Equador. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores e vale a liderança do Grupo D.

Tags: Daniel Alves polêmica futnacional seriea