São Paulo
None

SÃO PAULO

Crespo está a um jogo de igualar melhor sequência de Diniz no São Paulo

Excelente performance da equipe a fez se estabelecer como dona da melhor campanha no Campeonato Paulista

postado em 23/04/2021 09:52

(Foto: Divulgação/São Paulo)
O técnico Hernán Crespo está a um jogo para igualar a melhor sequência de seu antecessor no São Paulo. Com cinco vitórias consecutivas desde a retomada das competições, o comandante argentino já lida com o sucesso precoce à frente do Tricolor e agora tem a grande responsabilidade de manter o alto nível apresentado pela equipe neste início de sua trajetória no Morumbi.

Nesses cinco jogos desde a retomada das competições o São Paulo marcou 13 gols e sofreu apenas três, estabelecendo um equilíbrio considerável entre ataque e defesa. A excelente performance da equipe a fez se estabelecer como dona da melhor campanha no Campeonato Paulista e melhor ataque do Estadual.

Fernando Diniz, último treinador do São Paulo antes da chegada de Hernán Crespo, teve seis vitórias consecutivas como sua melhor sequência ao longo de mais de um ano e meio à frente do clube.

Já na reta final de 2020, em novembro, Diniz e seus comandados golearam o todo poderoso Flamengo por 4 a 1 no Maracanã, pelo Brasileiro, e depois venceram Lanús, pela Sul-Americana, Goiás, novamente o Mengão, duas vezes pelas quartas de final da Copa do Brasil, e Fortaleza.

Nesta sequência de seis triunfos consecutivos de Fernando Diniz no São Paulo o time marcou 18 gols e foi vazado oito vezes, sendo eliminado da Copa Sul-Americana logo na segunda fase, mas avançando à semifinal da Copa do Brasil ao eliminar a principal equipe do País na atualidade.

Tags: diniz futnacional crespo seriea paulista2021