Vasco

ATLÉTICO

Revelação chegando: Atlético oficializa a contratação do atacante Marrony

Jovem de 21 anos assina contrato de cinco temporadas com o Galo

postado em 24/06/2020 16:52 / atualizado em 24/06/2020 17:42

(Foto: Divulgação/Atlético)

O Atlético finalmente oficializou a contratação do jovem atacante Marrony, de 21 anos. O jogador, comprado junto ao Vasco, assina contrato por cinco temporadas com o alvinegro. A apresentação acontecerá nesta quinta-feira, na Cidade do Galo.

“Tem revelação chegando na Cidade do #Galo. Assinou e vai vestir o #MantoDaMassa! Galo acerta contratação do atacante Marrony, de 21 anos, até junho de 2025", publicou o clube nas redes sociais.


O Atlético aguardava exames médicos para a assinatura do contrato e oficialização da contratação. No dia 15 de junho, o presidente Sérgio Sette Câmara já dava como certa a chegada do novo reforço.

Segundo nota divulgada pelo Vasco, o Galo acertou a compra de 56% dos direitos econômicos do jogador, com valor não revelado. Caso o Galo não venda o atleta até o início de 2023, terá que adquirir os 14% restantes, que ainda pertencem ao clube carioca.



Entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 partidas pelo Vasco e marcou 11 gols. A venda do jogador foi alvo de críticas por parte de muitos torcedores vascaínos. Houve muitos protestos nas redes sociais.

Tags: galo atlético vasco interiormg vascorj mercadobola marrony