Vasco

ATLÉTICO

Germán Cano se 'derrete' pelo Atlético de Sampaoli: 'Rápido, intenso e agressivo'

Artilheiro do Vasco foi só elogios ao comentar, em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, o momento do Galo sob o comando do técnico Jorge Sampaoli

postado em 24/11/2020 09:17 / atualizado em 24/11/2020 16:23

(Foto: Divulgação / Vasco)
O atacante Germán Cano, do Vasco, foi só elogios ao comentar, em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, o momento do Atlético sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Para o centroavante argentino, o Galo é intenso, agressivo e joga bem por dentro e pelas laterais.

Cano disse que Sampaoli consegue tirar o melhor de cada jogador e lembrou que o clube tem muitos jovens ganhando oportunidade, casos do lateral Guga (22 anos), do ponta Savinho (16 anos) e do atacante Marrony (21 anos), entre outros.

“É uma grande equipe em todos os sentidos. É por isso que está onde está (liderando o Campeonato Brasileiro). Sampaoli está tirando o melhor de cada jogador. Muitos estão explodindo mesmo sendo jovens, porque entenderam a ideia", disse. 

Cano rememorou a derrota do Vasco para o Atlético por 4 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Benítez abriu o placar com uma bicicleta, mas Keno, Guilherme Arana, Savarino e Guga viraram para o Galo.

"Eles nos deram uma boa lição: ganhávamos com um gol de bicicleta de Martín Benítez e depois eles nos meteram quatro... Encolhem primeiro, atacam depois, fecham as linhas no final. Além disso, eles colocaram muita intensidade durante o jogo. São agressivos, rápidos por fora e jogam bem por dentro. Eles matam você com as bolas infiltradas", destacou Cano.




Tags: galo mercado cano sampaoli vascorj mercadobola