Vitória
None

MERCADO

Vitória anuncia contratação do técnico Vagner Mancini

Mancini chega ao clube na sexta, mas só será apresentado oficialmente na segunda

postado em 04/06/2015 20:36

Gazeta Press
O Vitória confirmou nesta quinta-feira a contratação do técnico Vagner Mancini. O treinador, que estava sem clube desde que foi rebaixado com o Botafogo no ano passado, assume o Rubro-Negro pela terceira vez na carreira.

“Minha decisão de voltar ao Vitória está baseada muito no bom ambiente do clube e no tanto que gosto do Vitória, da torcida e da capacidade do clube, que possui uma estrutura muito boa”, declarou.

As outras duas passagens de Mancini pelo comandou da equipe foram entre 25/03/2008 e 13/02/2009 e também de 14/08/2009 a 12/12/2009. O grande objetivo estipulado pela diretoria ao treinador é o retorno à elite do futebol nacional.

Campeão baiano pela agremiação em 2008, Vagner Mancini chega a Salvador na sexta-feira para assistir ao jogo da equipe contra o Atlético-GO, no Barradão. Já a apresentação oficial do técnico está agendada para segunda.

Enquanto o novo comandante não assume, o time segue sendo dirigido interinamente por Wesley Carvalho, que tenta levar o Vitória ao G4 da Série B do Brasileiro.

Tags: vitoriaba mancini mercado tecnico