Vitória

SÉRIE B

Vitória segura empate com Confiança e deixa zona de rebaixamento da Série B

Rubro-negro baiano chegou à 16ª posição, com oito pontos

postado em 10/07/2021 22:03 / atualizado em 10/07/2021 22:18

Pablo Siles foi herói ao marcar o gol do empate e quase vilão ao ser expulso no empate do Vitória, por 1 a 1, com o Confiança no Batistão, em Aracaju, na noite deste sábado, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado foi suficiente para tirar os baianos da zona de rebaixamento. O Vitória aparece no 16º lugar com os mesmos oito pontos da Ponte Preta, que voltou para a degola por causa do saldo de gols (-2 a -3). Um pouco acima, na 14ª posição, o Confiança soma nove pontos.

O Confiança começou bem a partida e abriu o marcador logo aos 6 minutos. Luciano Juba cruzou, João Victor e Pedrinho bateram cabeça e Daniel Penha completou para as redes. Após o gol, porém, os sergipanos pararam e viram o Vitória crescer.

David acertou o travessão aos 12 minutos. Aos 23, Bruno Oliveira bateu para fora. Mas Pablo Siles empatou aos 34 após receber de Bruno Oliveira. O volante ajeitou e bateu da meia-lua para deixar tudo igual.

No segundo tempo, aos 9 minutos, Daniel Penha soltou o pé e Ronaldo fez grande defesa. O goleiro do Vitória voltou a trabalhar aos 20 minutos em finalização de Caíque Souza à queima-roupa.

O Vitória apareceu aos 25 minutos em chute de Soares que Rafael Santos defendeu. Três minutos depois, Pablo Siles, para evitar gol do Confiança, segurou Gustavo Ramos e foi expulso. Mesmo com um jogador a mais, o Confiança não conseguiu vencer.

Na 11ª rodada, o Confiança visitará o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, na próxima terça-feira (13), às 19 horas. No mesmo dia, mas às 21h30, o Vitória receberá o Sampaio Corrêa no Barradão, em Salvador.

CONFIANÇA 1 X 1 VITÓRIA


CONFIANÇA
Rafael Santos; Marcelinho, Nery Bareiro, Isaque e Luciano Juba; Gilberto, Renan Areias (Bruno Sena) e Daniel Penha; Ítalo (Gustavo Ramos), Hernane (Alex Henrique) e Neto Berola (Caíque Sá)
Técnico: Rodrigo Santana

VITÓRIA
Ronaldo; Cedric, João Victor, Wallace Reis e Pedrinho; João Pedro, Fernando Neto (Gabriel Bispo), Pablo Siles e Bruno Oliveira (Soares); David (Ygor Catatau) (Guilherme Santos) e Dinei (Eron)
Técnico: Ramon Menezes

GOLS - Daniel Penha, aos 6 minutos, Pablo Siles, aos 34 minutos, do primeiro tempo

ÁRBITRO - Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

CARTÕES AMARELOS - Daniel Penha, Isaque, Marcelinho e Nery Bareiro (CONFIANÇA); Fernando Neto e Ygor Catatau (VITÓRIA)

CARTÃO VERMELHO - Pablo Siles (VITÓRIA)

LOCAL - Batistão, em Aracaju (SE)

Tags: empate Vitória serieb Confiança futnacional confiancase