
Saiba mais
Zverev celebra 'maior título da carreira'; Djokovic se rende ao talento do alemão Djokovic bate Kevin Anderson e decide o ATP Finals contra Alexander Zverev Apesar de derrota no ATP Finals, Federer descarta possibilidade de aposentadoria Bruno Soares lamenta queda na semifinal por detalhe, mas destaca bom ano
Os norte-americanos também exibiram força na decisão deste domingo ao salvarem um match point na reta final do terceiro set, antes de vencerem o match tie-break por 13/11.
Assim, a dupla dos Estados Unidos fechou em grande estilo uma temporada na qual também faturaram dois títulos de Grand Slam, ao triunfarem em Wimbledon e no US Open, e foram semifinalistas do Masters 1000 de Paris, o último evento de preparação ao ATP Finals.
Neste ano, por sinal, Bryan e Sock se tornaram a primeira parceria a ganhar Wimbledon e US Open em uma mesma temporada desde quando Jonas Bjorkman and Todd Woodbridge obtiveram este feito em 2003. Vale ressaltar também que os dois norte-americanos formaram parceria em apenas oito torneios em 2018.
Este é o quinto título de duplas do ATP Finals conquistado por Mike Bryan. Número 1 do mundo no ranking de duplistas, o norte-americano de 40 anos ganhou quatro vezes o importante evento atuando ao lado de Bob Bryan, seu irmão gêmeo, que se recupera de cirurgia no quadril. Juntos, eles ficaram com a taça em 2002, 2003, 2009 e 2014.
Ainda neste domingo, em duelo marcado para começar às 16 horas (de Brasília), o título do torneio de simples do ATP Finals será definido na decisão entre o sérvio Novak Djokovic e o alemão Alexander Zverev.