Cruzeiro
None

FLAMENGO 1 X 0 CRUZEIRO

Após queda do Cruzeiro na Copa do Brasil, Bruno Rodrigo pede foco no Brasileirão

Líder do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro se despediu de torneio eliminatório

postado em 29/08/2013 00:12 / atualizado em 29/08/2013 01:59

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Com um gol sofrido aos 43 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro foi derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, e se despediu da Copa do Brasil. Diante da eliminação, poucos jogadores do time celeste concederam entrevista na saída do gramado. Já o zagueiro Bruno Rodrigo analisou o revés e pediu foco no Campeonato Brasileiro.

“Agora é pensar no Brasileiro. Ficamos muito tristes. A gente tem de ficar forte, porque já tem jogo no fim de semana”, disse o camisa 33. Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltará a campo no domingo, às 18h30, para enfrentar o Vasco, no Mineirão.

Bruno Rodrigo chegou a dizer que o Cruzeiro tem a obrigação de buscar o título do Brasileirão. “A gente estava se defendendo. Infelizmente, numa jogada forte deles, com cruzamento pelo chão, saiu o gol. A gente não queria, mas temos de estar fortes para o Brasileiro. Não temos que lamentar. No fim de semana, já temos jogo e temos de estar preparados, porque temos de buscar esse título. É nossa obrigação. A torcida merece. Vamos fazer de tudo para conquistar esse título”, observou.

Com vantagem conquistada no Mineirão, pela vitória por 2 a 1, o Cruzeiro se dedicou mais à defesa no segundo tempo no Maracanã. O Flamengo buscou o triunfo por 1 a 0, com gol de Elias, e avançou às quartas de final por ter balançado as redes fora de casa.

“É natural isso. Jogando fora de casa, a equipe recuou um pouco. Mesmo assim, tivemos chance de fazer o gol, que poderia complicar o jogo para o Flamengo. Infelizmente, não fizemos. Não tem explicação, a equipe se doou, todo mundo correu, lutou. Infelizmente, eles acharam um gol no final, que tirou a gente”, analisou Bruno Rodrigo.

Tags: cruzeiro flamengo brasileirão eliminação copa do brasil campeonato brasileiro