Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após admitir incômodo por entrevista, Marinho se torna alvo de piadas e recebe apelido no grupo

Atacante contratado pelo clube celeste na última semana estreou com gol

postado em 06/07/2015 17:41 / atualizado em 06/07/2015 19:58



Euler Junior/EM/D.A Press

Na última sexta-feira, Marinho foi apresentado pelo Cruzeiro e deixou claro o incômodo pela repercussão de uma entrevista que se tornou famosa enquanto ele ainda atuava pelo Ceará. Porém, os companheiros na Toca da Raposa parecem não ter dado muita importância à insatisfação do atacante.

Marinho se tornou alvo de piadas entre os jogadores do Cruzeiro. Segundo o meia Marcos Vinícius, o atacante, ao contrário do que disse em sua apresentação, não tem se incomodado com as brincadeiras. “Quando ele chegou, já começaram a colocar a música do vídeo. Ele não liga, já se entrosou com todo mundo”, disse.

O lateral-esquerdo Fabrício, que havia trabalhado com Marinho no Internacional, já até o apelidou de “doido”.

“Marinho doido? Já conhecia. Ele jogou com a gente no Inter”, disse o camisa 6, que elogiou a estreia do atacante com um gol na vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 0. “Ele entrou bem, chamando o jogo. Estreou bem”, acrescentou.

O apelido, entretanto, ainda não é compartilhado por outros jogadores. “O Marinho deu uma entrevista maluca. Não sei, não. Ele é gente boa para caramba. Se vai pegar o apelido, eu não sei. Só sei que vou chamá-lo de doido”, destacou Fabrício.

Assim como o lateral-esquerdo, Marcos Vinícius já havia trabalhado com Marinho. O meia ressaltou que a atuação do atacante contra o Atlético-PR é apenas um exemplo de como ele costuma jogar. “O Marinho é atrevido. Tive o prazer de jogar com ele no Náutico. Ele parte para cima mesmo. Não tem medo de encarar. Ele vai nos dar alegria”, disse.

Contratado do Ceará, Marinho treinou apenas uma vez na Toca da Raposa antes de estrear pelo Cruzeiro. Na partida contra o Atlético-PR, ele entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo. Bastaram 16 minutos para o atacante aproveitar cruzamento do meia uruguaio De Arrascaeta e, de cabeça, anotar seu primeiro gol com a camisa celeste.

Tags: marinho cruzeiro jogadores futnacional seriea Toca da Raposa