Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro anuncia novo patrocinador para shorts

Com novo acordo, clube celeste estampará seis diferentes marcas no uniforme

postado em 25/01/2016 11:10 / atualizado em 25/01/2016 13:29

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, que a rede hoteleira Super 8 será uma das patrocinadoras de uniforme nesta temporada. A marca da empresa norte-americana ficará estampada nos shorts de jogo, além de placas de publicidade na Toca da Raposa e em painéis de entrevistas. O vínculo com o clube celeste é válido por três anos.

A estreia da Super 8 no uniforme do Cruzeiro será nesta quarta-feira, na rodada inicial da Primeira Liga, contra o Criciúma, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Em 2016, o Cruzeiro estampará outras cinco diferentes marcas espalhadas pelo uniforme: Caixa, Cemil, Vilma Alimentos, Voxx Suplementos e Tim. Em relação ao ano anterior, Supermercados BH e 99 Táxis não continuaram com acordo de patrocínio. O  espaço no calção destinado ao aplicativo será substituído pelo logotipo da Super 8.

Recém-chegada ao Brasil, a rede Super 8 é de propriedade da Wyndham Hotel Group, operada com exclusividade no Brasil pela Latinn Hotels. A rede conta com mais de 2500 hotéis no mundo, incluindo 11 endereços no Brasil. Em Minas Gerais, a rede possui hotéis em Sete Lagoas, Santa Luzia, Uberlândia e Congonhas.

Tags: cruzeiro patrocinio camisa uniforme super8