Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ainda sem Fabiano, Deivid requisita Kevin para compor treino da equipe principal do Cruzeiro

De acordo com assessoria do Cruzeiro, subida de jovem de 18 anos não é definitiva

postado em 31/03/2016 18:26 / atualizado em 31/03/2016 19:24

Ainda sem poder contar com Fabiano, que nesta quinta-feira ficou de fora do treino do Cruzeiro em função de desgaste muscular, o técnico Deivid requisitou a promoção do lateral-direito Kevin, de 18 anos, que participou do jogo-treino dessa quarta-feira contra a Seleção de Ibirité, vencido pelo time celeste por 3 a 0. O jovem fez parte da equipe semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, a ascensão de Kevin ao elenco principal não é definitiva. Ele completará os treinos até que Fabiano se recupere totalmente e deixe o departamento médico. Em atividades anteriores, Deivid utilizou Bruno Ramires improvisado na ala quando não teve um de seus atletas à disposição.

Em matéria publicada no dia 23 de janeiro (relembre aqui), o Superesportes já noticiava a possibilidade de aproveitamento do lateral, que passou pela categoria de base do Avaí. No texto, houve também menções ao armador Alex e ao zagueiro Fabrício Bruno, hoje integrantes do grupo profissional.

Se não tiver Fabiano à disposição, Deivid escalará Mayke entre os titulares no jogo de domingo, às 16h, contra o Guarani, no Mineirão. Líder do Campeonato Mineiro, com 23 pontos, a Raposa depende de um simples empate para garantir a liderança da primeira fase.

Tags: lateral-direito interiormg futnacional kevin fabiano mayke cruzeiro