Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após revés, Hudson pede resolução de 'problemas internos' para Cruzeiro voltar a vencer

Volante explicou erros que causaram mais uma derrota celeste na temporada

postado em 10/05/2017 22:10 / atualizado em 10/05/2017 23:38

Norberto Duarte/AFP
O Cruzeiro sofreu mais um duro golpe na temporada. Nesta quarta-feira, no estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai, o time celeste saiu na frente, acabou levando a virada do Nacional no tempo regulamentar e foi eliminado nos pênaltis da Copa Sul-Americana. A desclassificação na competição continental soma-se à perda do título estadual para o rival Atlético, no último domingo, e pressiona elenco e comissão técnica para a sequência das disputas no ano.

Na saída do gramado em Assunção, Hudson tentou explicar quais erros causaram as duas derrotas e o que o grupo celeste precisa fazer para resolver o que chamou de 'problemas internos'. Mesmo com os gols do adversário, durante os 90 minutos desta quarta-feira, saindo de falhas individuais no sistema defensivo da equipe brasileira, o volante preferiu resguardar os companheiros e pediu calma para a sequência do ano.

“Desatenção. Tomamos dois gols de falhas nossas. Falhas coletivas. Não adianta nada individualizarmos os erros daqui. Deixamos a classificação escapar. A verdade é essa. A classificação estava na nossa mão. Fizemos um gol e não tivemos maturidade, tomamos dois gols bobos. Nos pênaltis também, não aproveitamos e demos mole. Entregamos a classificação para o Nacional”, comentou o jogador.

“A derrota para o Atlético foi doída. A gente esperava vencer, estávamos muito confiantes. Hoje, novamente, a gente entrou com a proposta de classificação, o time para repor a classificação contra o Atlético. Temos que levantar a cabeça. Vai começar o Brasileiro, é um campeonato importante, longo, que vai premiar a regularidade. Temos que botar a cabeça no lugar e resolver os problemas internos para podermos voltar a vencer”, apontou Hudson.

Tags: cruzeiro raposa sulamericana eliminação hudson problemas