MMA
None

TRAGÉDIA

Dana White e lutadores lamentam morte de Shane del Rosario nas redes sociais

Dirigente e atletas postam mensagens no Twitter sobre a perda do companheiro

postado em 28/11/2013 20:35 / atualizado em 29/11/2013 01:35

Reprodução/Twitter

A notícia da morte cerebral do peso pesado do UFC Shane del Rosario, que estava internado desde a última terça-feira depois de sofrer uma parada cardíaca resultou em várias mensagens nas redes sociais. Pelo Twitter, o presidente da organização, Dana White, e alguns lutadores se manifestaram com mensagens de pesar pela perda do companheiro.

Shane del Rosario teve a morte cerebral confirmada aos 30 anos, nesta quinta-feira. Dana White postou uma mensagem no Twitter, com uma foto do lutador enfrentando Stipe Miocic no UFC 146. “RIP, Shane del Rosario”, escreveu o mandatário, citando as iniciais de ‘rest in peace’ (descanse em paz).

Stipe Miocic, que derrotou del Rosario por nocaute técnico no UFC 146, em maio de 2012, também foi ao Twitter lamentar a morte do colega. “Rodeado pela família e pelos amigos, mas meu coração dói tanto agora por Shane e sua família. Ele era um homem muito bom”, escreveu o peso pesado.

Reprodução/Twitter

O também peso pesado Stefan Struve, afastado do octógono por conta de um problema cardíaco, também demonstrou tristeza com a morte do companheiro de UFC. “Verdadeiramente chocado que Shane del Rosario faleceu. Inacreditável, um cara tão bom e com apenas 30 anos de idade. Foi embora tão jovem! Descanse em paz, Shane”, postou.

A também atleta do UFC, Julie Kedzie, foi outra colega de profissão a se manifestar com no microblog. “Meu coração está com a família, companheiros de equipe e os amigos de Shane del Rosario. Descanse em paz e obrigado por fazer parte do nosso esporte”, tuitou.

O brasileiro Vinny Magalhães, que lutava pelo UFC e foi demitido da organização no ano passado, também homenageou o ex-companheiro. “Acabei de ler a notícia triste sobre Shane del Rosario. Descanse em paz, Shane. Eu esperava que ele pudesse superar isso. Triste”, escreveu.

Tags: ufc twitter shane del rosario peso pesado morte cerebral parada cardíaca dana white